3 de nov. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]



Ontem estava dando uma olhada em cada post desta coluna e percebi o quanto de coisas antigas que posto. Ok, pra falar a verdade, tudo o que se refere à dupla é antigo... mesmo os materiais mais recentes são antigos, de 2007. Quis dizer que a maioria das coisas que posto são da época de criança dos dois. Pensando nisso, resolvi escolher algo menos antigo para hoje.

Comecei a procurar uns vídeos legais de 2006 e cheguei neste. É de um show, em que a Sandy e o Junior cantam uma música inédita da dupla, que foi descartada do CD do mesmo ano. A música chama "Agora Vem" e acho que todos vocês conhecem. Infelizmente, não tivemos uma versão de estúdio dela... os unicos audios são de show mesmo. Uma pena, porque a musica é muito legal.
Outra coisa que sinto muito quando penso nos nossos tempos de shows da dupla/câmeras digitais/youtube é a qualidade de tudo isso. Ahh como eu queria que existisse o HD naquela época... hahahaha. Os vídeos dos shows seriam muito melhores do que realmente são. Este vídeo está com a qualidade boa, a imagem está boa e dá pra entender o que a Sandy e o Junior cantam... isso basta.! Ah claro, sem contar o quanto os dois estavam lindos em 2006. <3 <3 <3

No fim de tudo, a unica pergunta que fica na minha cabeça é: porque sempre decidem cortar as musicas mais legais dos CDs?

Um comentário:

  1. Tão lindos demais mesmo... ♥
    E quantas saudades dessa época deles... *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...