5 de dez. de 2014

Sandy e Wanessa se unem para lançar produto

Sandy e Wanessa se reuniram nesta quinta-feira, 4, para falar sobre a maternidade e serem anunciadas como embaixadoras de uma marca de creme de prevenção de assaduras, em São Paulo. "Nossa primeira selfie. E isso é só o começo. Estamos muito felizes por sermos embaixadoras das mães ultraprotetoras", disse Sandy, ao publicar uma foto das duas no Instagram antes de conversarem com a imprensa. Malvino Salvador também estava no local.

Mamãe de primeira viagem, Sandy abriu uma brecha na agenda de cuidados com Théo, de 5 meses, de seu casamento com o músico Lucas Lima, para participar do evento promovido pela marca Johnson & Johnson.

Durante conversa com os jornalistas, Sandy contou que o marido, Lucas Lima, a ajuda bastante com o seu primeiro filho. "Lucas troca bastante fralda, coloco ele para trabalhar", brincou, acrescentando que Theo ainda não teve assaduras.

Apesar de estar adorando a maternidade, quando questionada se queria ter mais filhos, Sandy falou: "Demorei cinco anos para querer ter o Theo, estou com calma". Ela ainda divertiu-se ao contar sobre a corujice dos pais: "Eles enlouquecem, disputam quem vai dar banho no Theo".

Wanessa contou que deu algumas dicas para Sandy, mãe de primeira viagem: "Sandy já sabe tudo, a mãe dela deve ter sido o maior exemplo. O que disse a ela foi: 'Dorme tudo o que você puder, porque depois do segundo filho...'". A filha de Xororó acrescentou:  "Ainda estou no primeiro e vou precisar trocar mais figurinhas com a Wanessa" e ainda apontou o que é mais difícil no papel de mãe: "A maior dificuldade é o sono, mas acho que quando a gente é mãe, nem pensa nisto. Eu fiquei muitas noites sem dormir."

Sandy falou também sobre a volta ao trabalho: "Volto no começo do mês que vem, mas até agora não fiquei mais de duas horas longe dele. Meu filho está aqui, é difícil me separar dele. ", disse. Wanessa deu conselhos: "O importante é deixar com alguém de confiança e saber que precisa trabalhar, cuidar das suas coisas. Sempre dói. Eu gravo vídeos em celulares e peço para as pessoas mostrarem para eles. Agora não dá certo que eles choram".


Sobre amamentação, as duas contaram que continuam dando leite materno aos filhos. No caso de Wanessa, apenas para o caçula: "O João continua mamando, mas já estou inserindo papinha e outros alimentos. O José não mama mais". "Comecei a dar frutas para o Theo essa semana, mas ele não está gostando muito, às vezes cospe", falou Sandy.

A filha de Xororó revela que engordou sete quilos e meio na gestação de Theo. Ela afirma que perdeu seis quilos nas duas primeiras semanas após o parto, graças à amamentação. A cantora está malhando pouco para não afetar o leite, mas está fazendo musculação quando tem tempo.


Durante o lançamento do creme para assaduras, Sandy disse que não pretende apresentar seu bebê, posando para capa de uma revista assim como fez Wanessa quando deu à luz seus filhos. “Quero que seja de maneira natural, uma hora ele vai ser fotografado e eu não tenho o que fazer”, disse Sandy aos jornalistas presentes.

Sandy e Wanessa falaram sobre o fato de se conhecerem desde que eram pequenas. “A gente se conhece desde criança. Nossos pais são amigos há anos, nos encontrávamos quando eles gravavam o Amigos [extinto programa da TV Globo]. Temos muito carinho uma pela outra, muita afinidade, muita coisa em comum”, disse Wanessa. “Quando a gente tem filhos, a gente se aproxima mais”, completou Sandy.

Fonte: Ego / Notícias da TV / Quem

Clique aqui e visualize mais fotos do lançamento da pomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...