8 de dez. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


O vídeo de hoje só tem um motivo para estar aqui: eu gostar dele! Foi super simples de escolher... abri o Youtube, bati os olhos nele e pronto, já estava certo!

Este vídeo é de 1998, durante uma participação da dupla no programa da Hebe. A coisa mais legal desse programa é que a Sandy e o Junior apresentaram duas músicas "exclusivas". Uma, foi o Junior cantando aquele mix de músicas da Copa. E os dois cantando "Seu Coração", que fez parte da trilha sonora do filme "Mulan". Na época, eu era pequena demais pra entender que poderiam existir músicas além das que estavam no CD hahahahaha. Achava que lançariam um outro álbum para incluir a canção e coisas assim.
O fato é que esta é uma das extras que eu mais gosto. Na verdade, é a segunda... porque a primeira é "You're My Number 1". A letra dela é muito bonitinha, o ritmo é uma delícia e a seguinte estrofe coloca em palavras tudo o que eu acredito:

♪ Se tudo dá errado / E não acha a solução / Ele está do seu lado / Ouça o seu coração / Num mundo agitado / Ninguém pra dar a mão / Ele está do seu lado / Ouça o seu coração ♪ 

Pra mim, é isso...!
Ahh! E claro, reparem bem na coreografia dos dois hahaha. Fofos demais!! Além de tudo isso que já citei, a Sandy e o Junior estavam lindos... e eu era muito apaixonada por esse vestido da Sandy! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...