5 de jan. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Geralmente, eu deixo os meus posts prontos no domingo a noite, por que tenho mais tempo de procurar melhor e escrever com mais calma. Porém, ontem foi impossível e tive que deixar para a manhã de hoje (o que foi uma sorte...haha). Liguei a TV da sala no canal Viva (porque sou dessas que assiste a reprise da Malhação) e ainda estava passando "Flora Encantada". Quando, de repente, a Sandy e o Junior entram para uma participação! AHHHH! Adoro quando isso acontece. E, com o Viva, tenho assistido coisas que nunca vi antes. No caso, nunca tinha assistido esse programa... passava de manhã e, na época, eu estudava de manhã. Mais do que isso, em 1999 não existia Youtube (!); então, se perdia algo na TV, perdia pra sempre.

Vocês já assistiram esse vídeo?
Pra quem não, vou contar um pouquinho sobre ele: no episódio acontece uma festa surpresa para um dos personagens e a Sandy e o Junior vão fazer cantar na festa. Esse programa passou em 1999, durante o lançamento do CD "As Quatro Estações". Eles cantam "Eu Acho Que Pirei" e "Imortal".

É uma fase muito bonitinha deles. Os dois adolescentes, deixando pra trás os rostinhos de crianças e crescendo. Adorava o jeito que a Sandy prendia a franja... e, como sempre, por muitas vezes, prendi igual. Inclusive, tinha várias presilhas só pra conseguir fazer o mesmo penteado. O Junior também estava muito fofo. A melhor coisa que ele fez, naquela época, foi cortar os cabelos curtos. Tão bonitinho, tão menino.

O vídeo de hoje simplesmente pulou na minha frente...e eu adorei! <3

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...