26 de jan. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Nesta semana, mais precisamente em 2 dias, a Sandy completa mais um ano de vida! Sei que todo ano falo o mesmo, mas, meu Deus, o tempo está passando muito rápido!! Parece que foi ontem que ela completou 30 anos, com aquele jantar em um restaurante de SP e que saíram aquelas fotos lindas! Nossa, que coisa...

Como sempre nesta coluna, escolhi um vídeo relacionado à esta data. Não tenho certeza se já postei aqui ou não... é que faço esses posts semanais há tempo tempo que as vezes me perco. Então, se ele já apareceu por aqui, peço desculpas.
O vídeo é de 2002, da festa de aniversário de 19 anos da Sandy. Sim... há 13 anos! Época em que a Sandy e o Junior comemoravam, a imprensa cobria e os fãs amavam (bom, ao menos eu amava...). Essa festa foi tão criativa, tão legal, todos os convidados estavam tão bonitos. Imagina que demais ir a uma festa toda fashion, com camarim e passarela para desfilar? Hahahahaha. Eu sou super suspeita pra falar, porque adoro essa festa. Entre todas as da Sandy que pudemos "acompanhar", é a que mais gostei.

E é isso, minha gente... vou poupar as palavras, pra conseguir falar algo no dia 28 hahahaha. Sempre sou dessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...