2 de fev. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


É muito bom quando você escuta uma música e ela se encaixa perfeitamente à situação que se está vivendo!
Isso aconteceu ontem... e olha que eu só ouvi a música dentro de mim, como se viesse do meu coração de uma forma muito pura. Continuei "cantando" em silêncio, como se quisesse me certificar do que estava percebendo. A música em questão é "Estranho Jeito de Amar", que foi lançada em 2006. Estamos em 2015, nove anos depois, e ela ainda faz tanto sentido. É muito bom ter esse sentimento, sabe? Essa coisa de ter uma trilha sonora que vai além do tempo, que te acompanha incondicionalmente... São em momentos como estes que a certeza de eternidade se renova e eu sinto, no fundo do coração, que não importa o que aconteça, a Sandy e o Junior sempre estarão aqui por mim... me entendendo, me alegrando, me dando forças, falando por mim. No final das contas, me resta a certeza de que tudo o que é verdadeiro, permanece.

Sem mais palavras por hoje... Deixo com vocês "Estranho Jeito de Amar", em sua melhor versão: a de 2007, com Sandy soltando a voz lindamente.

Um comentário:

  1. Eu AMO essa música!!
    Ao vivo é ainda melhor!!!! ♥
    Lindos demais!! =)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...