23 de fev. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Ainda posso comemorar a volta do seriado Sandy & Junior no Viva, mesmo que isso já tenha acontecido há uma semana? Ahhh!! É claro que posso! =D

Se não me engano, esta é a terceira vez que o Viva reprisa o seriado e isso é tão maravilhoso. Primeiro, porque é sempre bom assistir a Sandy e o Junior na TV, ainda mais em uma situação que a gente amava tanto e que foi tão marcante (bom, pelo menos eu considero o seriado um marco haha). Segundo, porque tenho a oportunidade de gravar os episódios e guardar no meu HD externo. E aí que vem um grande motivo para comemorar! Hahaha. Eu tenho quase todos os episódios, a partir da segunda temporada, gravado em VHS... só que o tempo passou e quase não existe mais esse negócio de fitas e vídeos cassetes. Então, estou aproveitando para gravar através de um aparelho que tenho aqui em casa, que captura da TV e passa para o computador. Vocês não imaginam como estou feliz... é tão gostoso levantar cedo para gravar Sandy & Junior! Dá uma nostalgia, uma coisa tão boa; enche o coração de alegria. É pra começar bem o dia, sabe?

Enfim, nada do que eu acabei de escrever tem a ver com o vídeo de hoje. Quer dizer, a unica coisa em comum é que o vídeo é um clipe do primeiro episódio do seriado. Não é um dos famosos clipes finais, cheios de fantasias e produção... é bem mais simples, mas muito lindo.

Ahh como está sendo bom matar as saudades! <3

2 comentários:

  1. Só pude assistir os três primeiros dias do seriado pois estava em casa.. Agora trabalhando não dá.. Mas sem dúvida esse seriado ficou eternizado na memória!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos!! ♥
    Dessa vez, não tô assistindo, mas eu amo o Seriado demais!!!! =)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...