11 de abr. de 2015

Junior Lima completa 31 anos e declara: ‘Dou muito valor para a maturidade’

Músico também revela quais são seus desejos no seu aniversário


O tempo passa rápido e, às vezes, a gente nem percebe. Você acredita que Junior Lima está completando 31 anos neste sábado? Pois é, aquele menininho que começou a cantar ainda na infância ao lado de sua irmã Sandy já é um trintão casado. “Estou em uma fase de transição na minha vida pessoal, em um momento muito legal de formar a minha família”, comenta.

Junior Lima declara que não tem nenhum problema com esse negócio de envelhecer.  “Cada aniversário que faço, eu fico feliz por estar ficando mais velho. Hoje em dia, eu dou muito valor para a maturidade”, afirma.

Aniversário é o momento de refletir sobre a vida e traçar planos para o futuro e Junior já sabe o que quer nesse novo ano que se inicia. “O que eu espero é evolução. Espero que essas coisas que tenho construído tanto na minha carreira quanto na vida pessoal evoluam da melhor maneira possível e que tudo possa fluir com muita luz”.

Fonte: GShow

Para assistir ao vídeo do depoimento de Junior, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...