10 de abr. de 2015

Junior Lima se apresenta com a Soul Funk

Junior Lima chegou com a esposa, Mônica Benini, na noite de reinício das atividades da Soul Funk. Nesta quinta-feira (9), o grupo abriu nova temporada de shows no Na Mata Café, no bairro do Itaim-Bibi, em São Paulo.

“Estamos extremamente felizes em voltar. No ano passado decidimos fazer um revival em comemoração aos 10 anos de início da banda, deu muito certo e seguiu durante o ano todo. Para 2015, preparamos um repertório especial, cheio de novidades”, explicou.

Antes de subir ao palco, Junior foi tietado pela morena, com quem casou em outubro do ano passado. Na plateia, Mônica entrou no clima e se divertiu com as novidades do repertório, que vão de Elizeth Cardoso a Claudinho & Buchecha.

“A Soul Funk sempre tocou de maneira despretensiosa, somos amigos e nos sentimos em casa uns com os outros. Isso fica muito claro para quem curte os nossos shows. Estamos planejando este ano e, com certeza, levaremos surpresas”, comentou Junior.

Além de Junior na bateria, a Soul Funk é formada por Milton Guedes (vocal), Erik Escobar (teclado), Guilherme Fonseca (guitarra), Dudinha (baixo), Giba Favery (percussão) e DJ Tubarão (scratches).

Fonte: OFuxico

Clique aqui para visualizar mais fotos do primeiro show de 2015 da Soul Funk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...