30 de abr. de 2015

Junior não descarta seguir os passos da irmã como jurado: 'Tem tudo a ver'

Junior Lima confessa que seria um bom jurado musical (Foto: Arquivo Pessoal)

Junior Lima tem voltado a marcar presença em programas de televisão e, claro, os fãs comemoram o retorno do músico à mídia, embora ele nunca tenha parado de trabalhar desde o fim da dupla com a irmã, Sandy. Entre os variados projetos, Junior já teve uma banda de música eletrônica, outra de rock'n roll e, agora, além do grupo SoulFunk, encara um novo desafio: apresentar um programa em um canal de vídeos na internet.

“Estou há 25 anos trabalhando nesse meio e se aprende de tudo. São coisas muito próximas e a base é a comunicação. Falar com o público. Não sou apresentador ainda, mas serei eu mesmo. Vou falar de música e isso me deixa em casa”, explica.

Nos bastidores do Caldeirão, Junior, fã assumido da irmã, relembra o período como orientador do quadro Olha a Minha Banda, e não descarta seguir os passos de Sandy, que é jurada do SuperStar: "Eu faria direito e tem tudo a ver com o que eu já faço, que é produzir músicos novos”.

Durante o bate-papo com o Gshow, Junior ainda abriu o coração sobre o que pensa das redes sociais e sobre como lida com a exposição: "Tem gente que posta até quando vai ao banheiro... eu quero canalizar para a arte. Ficar postando coisas sobre a minha rotina é estimular meus fãs a algo vazio. Prefiro publicar fotos com sugestões musicais e contribuir na formação deles”.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...