11 de abr. de 2015

Parabéns, Junior!


É impressionante como o dia "11/04" chega rápido e, ao mesmo tempo devagar. O ano passa lento até o dia de hoje... Mas parece tão rápido, porque nunca estou preparada para ele. Sempre penso que "neste ano não vou conseguir falar nada decente...". É difícil, sabe? Parece que todas as palavras não são suficientes porque é tanta coisa, é uma intensidade tão grande de sentimentos, é tanto desejo bom pra emanar. Adoro os dias de hoje. É sempre especial, bonito, cheio de amor e uma energia boa diferente. Acho que me sinto assim porque sei que, em algum lugar, alguém está deixando o Junior feliz e dando para ele exatamente o que ele merece. A bem da verdade é que toda vez que penso nele, é como se fosse dia 11 de Abril...independente de ser ou não.

É engraçado como alguns sentimentos fogem tanto do nosso controle... como alguns vão além da nossa capacidade de explicação. Parece que quanto mais se ama, menos se consegue explicar. O Junior é um caso desses para mim. Sabe aquela música que diz: "Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer"? Então... é exatamente isso que acontece! Que eu amo a Sandy e o Junior, como dupla e carreira solo, não é segredo pra ninguém. O tanto que amo o Junior também não é segredo, mas é mais difícil de entender. 
Ele me mostra tanta coisa, ele me ensina tanta coisa, ele me deixa tranquila só pelo fato de existir. As vezes acho que Deus foi providencial em me fazer fã do Junior... porque sei que ali, naquele menino que aprendi a amar, está o motivo de eu querer viver.


"Quero te amar para sempre, porque é propositalmente para isso que sigo em frente."

O Junior é dono do sentimento mais puro que eu carrego no meu coração e eu nunca vou ser grata o bastante. Isto faz sentir gente e me mostra um lado bom que, as vezes, me dá medo de não ter. Esse tanto de amor é meu, faz parte de mim... eu não existo sem. 

Agradeço à Deus pela vida dele.
Agradeço por ele ser a pessoa maravilhosa que é.
Agradeço por ser o músico excelente que é.
Agradeço por seu talento, por seu dom e sua força de vontade.


O tamanho do meu amor pelo Junior só me permite desejar coisas boas... as melhores do mundo!
Que no dia de hoje ele esteja cercado de muito amor, muito carinho, muitas energias boas e muitas pessoas que só querem o bem dele. 
Que este novo ano venha repleto de realizações, luz, sabedoria, sucesso e ainda mais amor! 
Que ele possa ser eternamente feliz!!

Parabéns, Junior!
Te amo infinito!

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...