29 de abr. de 2015

Sandy sobre aumentar a família: ‘Provavelmente, Theo vai ser filho único’

Sandy fala sobre família no Dia da Sogra (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Fora do SuperStar, Sandy se dedica à carreira artística e é uma mãezona. Em casa, ela cuida do marido, Lucas Lima, e do filho, Theo, de 10 meses. Sandy revela se tem planos para aumentar a família e dar um irmãozinho ou irmãzinha para o bebê. “Provavelmente, o Theo vai ser filho único”, afirma a artista.

Em pleno Dia da Sogra, comemorado dia 28 de abril, Sandy imagina como será quando Theo abrir o coração para o amor. “Será que vou ser uma sogra ciumenta? Não sei. Espero que não. Como eu sou filha há tantos anos, sei como é estar nessa posição, vou procurar me lembrar disso na hora que chegar a minha vez de ser sogra”, avisa Sandy.

Sobre o relacionamento que mantém com Lorena, mãe de Lucas, Sandy não tem do que reclamar. “Eu tenho uma sogra ótima. É gente boa. Ela não é ciumenta e nem fica dando palpite demais. Ela deixa a gente muito à vontade e nunca incomoda. Ela não aparece na minha casa sem avisar. Eu adoro a minha sogra. Ela fica louca com o Theo, morrendo de vontade de ver. De vez em quando, ela vai à minha casa ou vou à dela”, comemora. E não é diferente quando a relação entre Lucas e Noely, mãe da jurada do SuperStar. “O Lucas e a minha mãe se dão superbem. Ela diz que ganhou mais um filho e gosta muito de conversar com ele. É uma relação muito próxima, de bastante intimidade. Ele adora ela”, finaliza.

Fonte: GShow

Clique aqui para assistir ao vídeo desta entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...