30 de abr. de 2015

Sandy sobre filho: Preciso ter algo só meu

Sandy realizou o primeiro ensaio fotográfico para a capa de uma revista após a licença-maternidade.

Em entrevista à "Glamour" de maio, a cantora falou sobre a decisão de não expor o herdeiro na mídia.
"Meu desejo é de preservar minha vida pessoal. 'Qual o problema de você revelar seu filho pros seus fãs?', me perguntam. Confundem isso com arrogância. Só que tenho muita necessidade de guardar algo só pra mim,  sabe? Preciso ter algo meu que não é do mundo todo", desabafou.
Mesmo tendo esticado a licença - o bebê nasceu em junho do ano passado e ela só retomou o batente agora em abril para ser jurada de um reality show musical - a mamãe de primeira viagem admitiu que ainda chora toda vez que sai de casa. "Honestamente não me sentia preparada para encerrar minha licença-maternidade. Sofro por ficar longe do meu filho e choro toda vez que deixo o Theo pra ir trabalhar", declarou. "Sou bem cuidadosa com a alimentação do Theo. Ele só come papinha orgânica. Eu mesma organizo o cardápio dele com a ajuda de uma nutricionista".
Apesar da fama de "santinha", a filha de Xororó garante que tem a personalidade forte e é do tipo que não volta atrás. "Sou brava! E posso falar bem duro. Detesto me sentir injustiçada. Discuto, faço valer meus argumentos. É bem difícil eu mudar de ideia. Sou teimosa demais".

Sandy também se revelou bastante vaidosa, até mesmo dentro de casa. "Levo 1h pra fazer um make básico, do dia a dia. Só meu marido, família e funcionários mais antigos me veem de cara lavada. Nem os funcionários novos eu deixo que vejam! Me sinto mais segura e mais bonita maquiada", entregou
Fonte: Band
Clique aqui para acessar o Flickr e visualizar as fotos da revista Glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...