30 de abr. de 2015

Sem cozinhar há dois meses, Sandy garante que manda bem ao fogão

Sandy divide dieta que segue e atividades físicas que faz (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Linda, esbelta, talentosa, mãe, cantora, compositora e jurada do SuperStar. Essa é Sandy, que mesmo na correria do dia a dia e cheia de compromissos, consegue manter a boa forma. Aos domingos, enquanto está no camarim, Sandy pede o seguinte cardápio: “Sempre uma proteína, carboidrato integral, legumes, salada e frutas”, revela a artista. Em sua rotina normal, ela avisa que segue uma alimentação balanceada. “Sigo direitinho o que a nutricionista manda, principalmente para manter a saúde, e isso ajuda a manter a forma. Tudo o que eu como normalmente é integral, até porque tenho hipoglicemia”, diz.

Quanto às bebidas, nada de muita caloria. “Só tomo suco sem açúcar ou com adoçante daqueles mais saudáveis. Não tomo refrigerante desde criança, mas não sinto falta. Tomo água de coco, chá e chá gelado”, diz. E já que refrigerante não entra na geladeira de Sandy, ela brinca sobre o filho: “O Theo vai demorar muito para experimentar um refrigerante na vida dele”.

No entanto, Sandy também tem suas tentações e escapa da dieta de vez em quando. “Minha perdição é doce, principalmente chocolate. Eu amo massa, mas como integral”, conta. Aliás, cozinhar para a família é um prazer para Sandy. “Vou para a cozinha. Gosto de fazer massas. Tem uma coisa que agrada lá em casa é o cookie. O Lucas é apaixonado. Acho que faço bem, modéstia à parte. E gosto de fazer comida na chapa”, afirma.

Junto com o cardápio regrado, os treinos não podem faltar. Musculação, exercício funcional e boxe fazem parte das atividades físicas de Sandy, que treina de quatro a cinco vezes por semana. “Fiz até na gestação, mas com bastante moderação e intensidade leve. Mantive a saúde, o pique e a disposição”, ressalta a jurada.

Fonte: GShow

Clique aqui e assista ao vídeo desta entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...