6 de abr. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


A primeira coisa, e mais importante, que tenho a dizer sobre este vídeo é: a qualidade está muito ruim! =/  "Ahh então porque está aqui?" Simples... porque, apesar de o vídeo estar assim ruim, é sensacional demais para não estar aqui!

Tá... vamos do começo.
Como ontem foi Páscoa, pesquisei algo relacionado ao assunto para por aqui. Não achei... inclusive, alguém já viu ou lembra de algum vídeo da dupla sobre Páscoa? Se sim, me indiquem, por favor! Voltando... como não achei, por algum motivo, lembrei deste que escolhi hoje.
A qualidade está muito ruim mesmo, mas vamos pensar que é um vídeo de 2006. Época em que as câmeras ainda não filmavam em HD e, a boa qualidade da época, é pífia hoje em dia. Totalmente perdoável, vai?

Sinceramente, eu não sei de onde este vídeo surgiu. Parece ser uma coisa muito de bastidores mesmo, sabe? Nele aparece a Sandy e o Junior com a banda, em um camarim (se não me engano, do show de SP), cantando e tocando "Estranho Jeito de Amar".

O vídeo é bem rapidinho, mas é legal demais. É muito bacana ver a Sandy e o Junior a vontade com o pessoal da banda, de um jeito bem despretensioso.  Mais uma vez repito, não imagino quem gravou e vazou este vídeo...
Apesar de a qualidade estar ruim, vale muito a pena ver e rever muitas e muitas vezes.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...