13 de abr. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Esta semana a escolha do vídeo poderia ter sido muito mais fácil do que realmente foi. Dia 11 foi aniversário do Junior e eu sabia que postaria sobre isso aqui. Procurei no Youtube uma entrevista que ele e a Sandy deram no aniversário de 18 anos dele, que foi no Hopi Hari (nem vou perguntar se vocês lembram, porque tenho certeza de que sim.) Eu me recordo, claramente, de já ter assistido isso... só que ontem não achei! É impressionante isso... quando a gente precisa, parece que tudo some.
Enfim, continuei a minha busca e acabei caindo neste vídeo. Seria mais do que perfeito se não fosse por um detalhe: ele já foi postado, com este mesmo propósito, há 2 anos (sim, eu sou dessas que, antes de postar algo, procura nos arquivos para ter certeza de que é inédito). Aí fiquei na dúvida se repetia ou não. Acabei optando por repetir porque, como disse anteriormente, é perfeito para a ocasião. E outra coisa, faz 2 anos que ele apareceu por aqui... muito tempo se passou e vocês nem devem lembrar o que eu escrevi da primeira vez.

Pois bem...
Este vídeo é de 2002, durante uma participação da dupla no Planeta Xuxa. Foi na semana de aniversário do Junior e a Xuxa fez uma festinha para ele no palco. Inclusive, este foi o aniversário que mais teve comemoração do Junior. Pelo que nós sabemos foram 3: uma nos bastidores do seriado Sandy & Junior, com o pessoal do elenco ; a do Hopi Hari (que, na minha opinião, foi a melhor festa dele) e esta do Planeta Xuxa. Como vocês devem lembrar, esta última citada virou uma confusão-babado-e-gritaria no palco. Tudo por causa de uma guerra de bolo, liderada pela Xuxa e pelo Junior.
É divertido demais ver isso! Hahahahaha. Acho isso tão a cara dele... divertido, alegre, alto astral. Adoro! E foi em uma época muito boa, no auge do auge da dupla... e eles estavam lindos.

Assistindo a este vídeo, só tenho razões para sentir muuuita saudade! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...