20 de abr. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


O vídeo desta semana é especial e, só pela miniatura, acho que vocês já até sabem o porque...
Na semana última sexta, 17, relembramos os 8 anos do anuncio da separação. É claro que colocaria algo relacionado à isso aqui... não tinha nem o que pensar. Porém, vi no Facebook, em um grupo dedicado à Sandy & Junior, que no dia 12/04 estava fazendo 1 ano do "reencontro" dos dois em um show da Sandy, em Paulínia.
Bom, diante de dois fatos a serem relembrados, preferi relembrar o "reencontro". Para ser bem sincera e honesta com vocês, eu não lembrei desta. É claro... impossível esquecer aquele show, mas a data em si, não lembrei. Impossível esquecer, também, tudo o que senti naquela noite.

Aquele momento, dos dois juntos, em um palco, cantando uma música da dupla, foi tão esperado por mim (e por todos os fãs dos dois, imagino...) que quando aconteceu foi até difícil de acreditar. Me deu uma sensação estranha, como se o tempo não tivesse passado, sabe? Meio que como se eu tivesse dormido por todo o tempo de ausência da dupla e, naqueles minutinhos de "A Lenda", tivesse acordado. Foi tão especial... fez um carinho no coração.
Tudo, que já estava muito lindo, ficou ainda mais pelo fato da gravidez da Sandy <3 E como não comentar do gesto do Junior, no fim da música? Aquilo foi de uma delicadeza, de uma demonstração de carinho e amor gigantescas! Ele consegue transformar as situações e deixá-las ainda mais especiais... ele faz isso com muita facilidade e em pequenos detalhes (lembram que, no último show, na última música, Junior foi o primeiro a se ajoelhar no palco? E o que teria sido daquele final sem aquele momento "joelho+abraço"?). É por isso que eu amo tanto esse menino... hehehe

Esse vídeo é lindo. Não é em HD, mas é o mais completo que tem... tem a música inteirinha, sem nenhum corte. A qualidade da imagem e do áudio é ótima! Assisto sempre que a saudade aperta um pouco mais forte. Sempre é especial, sempre dá uma coisinha estranha... mas hoje me deu uma vontade louca de chorar, de ter toda aquela magia Sandy & Junior de volta... de ser feliz de novo!

Apesar de conviver, diariamente, com a saudade da dupla, hoje tá um pouquinho mais intensa. Ai como fazem falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...