27 de abr. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Que eu sou uma pessoa que muda de ideia, vocês já sabem né? Ok... mas eu não imaginava o quanto até hoje hahahaha.
Já vim pra cá com a definição do vídeo que queria colocar. Entrei no Youtube para procurar e não achei, mesmo com a certeza de ter visto por lá há um tempo (porque isso acontece sempre... é só precisar de algo, que este algo some!). Eu estava procurando a participação de Sandy e Junior no programa Beija Sapo, em 2006... queria os dois cantando "Replay" e não achei. Então, mudei de ideia e pensei escolher um vídeo de uma participação dos dois no Altas Horas, do mesmo ano. Tencionava falar sobre estar na plateia de um programa em que os dois estivessem se apresentando e, tanto o Altas Horas como o Beija Sapo serviriam, já que eu estava na plateia dos dois. Achei, assisti, comecei a elaborar o texto, quando este vídeo me chamou atenção. Como já estava com a decisão tomada, resolvi assistir só por curiosidade e, quem sabe, selecioná-lo para vir pra cá uma semana dessas... Bom, vocês já devem imaginar o que aconteceu depois disso... hahahaha mudei de ideia de novo!

Sabe o que é? Nada que eu pudesse falar sobre fã/plateia seria maior do que este vídeo. Ele é bem curtinho, mas é lindo. Sandy e Junior em um programa no exterior, cantando "Muy Cerca De Ti"... já pode morrer ou deixa pra daqui a pouco? +___+ Quem me conhece bem, sabe que "When You Need Someone" / "Muy Cerca De Ti" é a minha favorita da época internacional. Talvez já até tenha postado alguns vídeos dela por aqui. Acho a letra linda, atemporal, serve pra qualquer situação e a gente pode "oferecer" para qualquer pessoa. De certo modo, acho até uma música que expressa gratidão... a mensagem é muito bonita. Sem comentar sobre as performances nos shows, que eram as melhores sempre! Por isso fiquei tão feliz quando achei. Além do mais, é da carreira internacional... e tudo desa fase, acho lindo!

Não sei exatamente em qual ano aconteceu... mas os dois estavam lindos e cantando tão bonitinho.
Assistam que tenho certeza de que concordarão comigo!
Minha gente, se tem algo que eu não resisto nunca é à essa música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...