18 de mai. de 2015

‘Espero que os fãs da Tianastácia não fiquem com raiva de mim', torce Sandy

Sandy torce para não fãs da Tianastácia não ficarem com raiva dela (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Os 18 anos de estrada da Tianastácia encheu a bagagem do grupo de experiência – para Paulo Ricardo, eles já são SuperStars – e de sonhos. Na estreia do SuperPasse, um sinal vermelho se acendeu na estrada desses músicos e o grupo deixou a competição. Ledo engano quem pensa que, para eles, uma pedra no caminho é um sonho deixado para trás. “É um momento difícil, mas é uma coisa de guerra, isso ajuda a ficar mais forte”, acredita o vocalista Podé Nastácia.

Dos jurados, Sandy foi a única que não votou a favor da banda. Na ocasião, ela justificou com uma mescla da apresentação de hoje e a estrada do grupo, que dá carona para uma legião de fãs da Tianastácia: “Achei que teve um pouco menos de força e vocês já têm estrada. Fazem muito sucesso. Acho que vocês podem dar espaço para as novas bandas". Nos bastidores, ela ratifica sua decisão e torce: “Espero que os fãs da Tianastácia não fiquem com raiva de mim. Gosto muito da banda”.

Apesar da negativa dada na noite de hoje, Sandy enaltece o trabalho do grupo, desde um cover a uma composição própria. “Eles mandam muito bem, já tem espaço na música. É uma banda que já tem até uma certa tradição. Eles fazem som autoral e cover tão bem. Mandam bem em tudo o que fazem”, aprecia a cantora.

Sandy reconhece ainda que outras bandas que disputam o SuperStar já conquistaram espaço nesse universo, mas pondera ao comparar com o que a Tianastácia alcançou em quase duas décadas de caminhada: “Tem outras bandas que também são conhecidas aqui, mas não tanto quanto a Tianastácia. Eu votei ‘não’ para eles só porque achava que tinha de dar oportunidade para as bandas menos conhecidas”.

Clique aqui para assistir ao vídeo da entrevista.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...