1 de mai. de 2015

Momento de fã! Sandy confessa que foi ao Canadá ver ídolo; descubra quem!

Sandy Bastidor Audição 1 (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

 Desde pequena, Sandy encanta o Brasil inteiro com seu talento e, ao longo da carreira, conquistou milhares de fãs. Mas quem disse que Sandy não tem ídolos? A jurada do SuperStar confessa que admira diversos artistas e que já fez uma loucurinha para ver de pertinho uma cantora.

“Eu tenho muitas referências musicais e sou fã fiel. Uma delas é a Sarah McLachlan, que é um ídolo antigo já meu. O som dela é uma influência para mim”, diz Sandy. Aliás, ela foi até o Canadá só para assistir ao show Sarah. “Aproveitei e conheci algumas cidades. Foi maravilhoso. Valeu muito a pena. Depois disso, já vi o show dela de novo, nos Estados Unidos”, relembra.

Sandy também conta que adora ouvir música britânica. “Gosto do pop alternativo britânico como o Damien Rice, Jamie Cullum, que já é mais para o jazz. Eu amo jazz. Norah Jones é uma influência também para mim”, afirma. Agora, tem coisa mais gostosa que dividir o palco com o seu ídolo? A jurada do SuperStar fala sobre essa alegria. “Nerina Pallot é um dos meus grandes ídolos hoje em dia, e tive o grande prazer de cantar com ela no meu DVD. Foi uma das parcerias mais gostosas de fazer, além de cantar com Caetano, Andrea Bocelli, Lenine”, diz Sandy.

E se ela teve a felicidade de cantar com nomes de peso, ainda falta um ídolo na lista da jurada do reality show. “Tenho o sonho de cantar com o John Mayer. Coitada de mim. Quem sabe acontece? Vou sonhando. Vou sonhando”, brinca a artista.

Fonte: GShow

Clique aqui e assista ao vídeo desta entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...