20 de mai. de 2015

Sandy fala sobre a privacidade de Theo: 'Ele não é o bebê real'

Sandy e Lucas "grávidos" de Theo (Foto: TV Globo)

Sandy começou a carreira de cantora com apenas sete anos e sabe bem o que é viver sob os holofotes. Antes disso, ela já era conhecida na escola e outros locais que frequentava por ser filha do cantor Xororó. "Eu nem lembro mais como era não ser famosa", ela pontua ao explicar o cuidado que tem com a privacidade do filho Theo, de apenas dez meses. "Eu acredito que é importante para ele ter a vidinha preservada porque ele não tem nada a ver com o fato de eu ser famosa e o pai dele também", ressalta.

A jurada do SuperStar revela que ela e o marido, Lucas Lima, preocupam-se em resguardar a infância do filho como uma criança que não tem uma carreira ou vida pública. "Ele é só um bebezinho. Tem o direito de ser preservado da maneira como a gente acha melhor. É só um jeito nosso de ser", justifica. No vídeo, Sandy fala sobre o cuidado com a privacidade de Theo e rebate: "Eu não forço a barra. Saio por aí com ele, não escondo o rosto. Mas acho que é o meu papel preservar a vidinha dele. Por enquanto, pelo menos".

A mãe coruja compara Theo à recém-nascida princesa Charlotte Elizabeth Diana, filha do príncipe da Inglaterra William e Kate Middleton. "Ele não é o bebê real que já nasce com a carinha estampada para todo mundo ver. Ele é só o meu filho e o filho do Lucas. É uma pessoa supercomum", completa.

Sandy ostentando um barrigão na gravidez de Theo (Foto: Divulgação)

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...