22 de mai. de 2015

Sandy indica item que não pode faltar em sua nécessaire: 'Dá mistério no olhar'

Sandy abre a nécessaire e mostra o que não pode faltar em seu dia a dia (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Qual mulher não tem seus truques de beleza e carrega sempre em sua nécessaire itens que considera indispensáveis? Sandy não é diferente e divide tudo com a gente! "Na minha opinião, a máscara de cílios é muito importante porque ela abre os olhos e dá uma valorizada. Dá aquele mistério no olhar", opina a jurada do SuperStar, que abre sua nécessaire pessoal e lista os outros artigos que não podem faltar em seu dia a dia.

Sandy já revelou que faz sua própria maquiagem desde a infância e mostrou que tem bagagem para falar quando o assunto é make. E ela entrega quais são os itens básicos para sua rotina diária. "Uma base para a pele e uma sombrinha marrom. Se não tiver tempo de fazer maquiagem, faz um esfumadinho marrom e já resolve. Blush eu também acho importante porque dá um contorno no rosto e um ar de saúde", indica a cantora, mostrando também seu kit completo de pinceis. No vídeo, Sandy mostra o que não pode faltar em sua nécessaire e dá dicas!

Mas, para a jurada, o artigo fundamental na nécessaire de toda mulher é, sem dúvida, a máscara. "Se você passar mais de uma camada, dá contorno aos cílios. Deixa o olhar mais forte e a mulher mais feminina. Acho que ficamos muito mais bonitas", completa.

Sandy faz sua própria maquiagem no SuperStar (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...