8 de mai. de 2015

Sandy & Junior juntos? Jurada responde se gravaria um novo disco com irmão

Elenco do SuperStar faz perguntas à Sandy (Foto: Isabella Pinheiro / Fabiano Battaglin / Gshow)

Será que Sandy voltaria a trabalhar com o irmão Junior? E na cozinha, ela manda bem? Não são só os fãs que querem saber essas e outras curiosidades de nossa jurada. O elenco do SuperStar também quer saber tudo e faz perguntas à cantora, que responde sem filtros. Fernanda Lima quer saber se Sandy é sempre "boazinha". "Fernandinha (Lima), essa minha cara de boazinha só engana. No fundo, no fundo, eu sou uma onça", garante Sandy, negando a fama.

 Já Paulo Ricardo quer saber: a cantora, que fez dupla com o irmão durante 17 anos e segue carreira solo há sete, voltaria a gravar um CD com Junior? Sandy dá sua opinião: "Não está nos nossos planos. Depois que a gente terminou a carreira em dupla, a gente partiu para voos solos e tem dado certo. Eu tenho me realizado muito através da minha carreira solo e meu irmão também". No vídeo, Sandy fala sobre a fama de boazinha, diz que os fãs pedem a volta da dupla Sandy & Junior e avalia essa possibilidade.

Rafa Brites já assumiu para o site do SuperStar que não manda tão bem na cozinha, mas é prendada com decoração, e pergunta à jurada: "Queria saber se além de ser uma ótima mãe e esposa, você sabe cozinhar e qual o prato que você faz em casa e arrasa?". Sandy diz que, das tarefas domésticas, lidar com panelas e temperos é a única atividade que ela realmente adora. E conta detalhes: "Não sei fazer uma grande variedade de coisas, mas o que eu faço faz sucesso lá em casa. Dos doces, o que eu sei fazer melhor é algo muito simples, mas você tem ter a mão senão não sai com consistência certa. São os cookies. Meu marido pira quando eu faço", revela a jurada, que garante não produz muito a receita para não engordar a família.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...