6 de mai. de 2015

Sandy no SuperStar Web

Sandy revela no SuperStar Web: 'A gente quer uma nova Malta'
Enquanto o SuperStar na Web rolou, a jurada Sandy participou ao vivo, em vídeo. Rafa Brites a questionou: "Como você se sente nessa posição (de jurada) todo domingo, tendo que, no mínimo, aconselhar as bandas?". "Não é um trabalho fácil, é um desafio enorme, a cada domingo me surpreendo com as bandas. Não sabia que o nível era tão alto. Não temos tantas coisas para falar pra eles, são bandas ótimas. Mas, dar um sim ou um não é complicado. A gente quer uma nova Malta", disse ela.

Em seguida, Rafa Brites leu uma pergunta de um internauta sobre conselhos às bandas. A cantora respondeu: "O importante é estudar, ir atrás e batalhar. É legal ter um empresário que já conheça o mercado, tenha experiência. E ir com o coração, tocar, se enfiar no trabalho. Esse é um dos segredos, se é que tem fórmula. O sucesso, às vezes, é sorte. É uma conjunção de coisas", comenta Sandy.

Sandy mostra sua cadelinha e ganha lambida dela


No papo com a apresentadora, a jurada do SuperStar comentou sobre o figurino que costuma usar no reality: "Eu resolvi fazer uma coisa mais rock em homenagem ao programa. O programa é super Rock and Roll e eu quis fazer um paralelo com a vibe do programa".

Rafa percebeu a presença da cadelinha da Sandy ao lado dela no sofá da casa da jurada. A cantora pegou seu animalzinho de estimação no colo, Zelda, e ganha uma lambida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...