9 de mai. de 2015

Sandy revela primeiro mimo de Dia das Mães e dica de Noely: 'Não se anule'

Os irmãos Sandy e Junior prepararam surpresa para a mãe Noely na infância (Foto: Divulgação / TV Globo)

É amanhã! O primeiro dia das mães de Sandy e Theo! Como domingo é dia da jurada ocupar seu lugar na bancada do SuperStar, a família Leah Lima vai se reunir hoje para celebrar a data. "No ano passado eu tive um dia das mães com o Theo na barriga e foi muito emocionante. Mas esse ano tem um gosto ainda mais especial porque é o primeiro em que ele está comigo. Estou ansiosa", entrega a cantora, que também conta que o irmão Junior vai para Campinas e todos vão almoçar e passar a véspera juntos.

E o primeiro mimo de Dia das Mães? "Um presente eu já ganhei do Lucas. É um vestido muito lindo que ele trouxe de viagem. Ele já me adiantou porque achou que eu ia querer usar antes do dia das mães", entrega Sandy, aos risos.  No vídeo, Sandy conta como vai ser seu primeiro dia das mães e fala sobre sua relação com a mãe Noely.

A cantora também é só elogios para Noely e diz que a admira e sempre procura ouvir os conselhos da mãe. A jurada, inclusive, revela uma das recomendações mais valiosas que recebeu da matriarca e que a ajudou a voltar ao trabalho após a maternidade.

"Eu estava muito chateada por deixar o Theo e me sentindo culpada. Ela disse assim: 'Sandy, você não pode esquecer que tem o seu trabalho e toda uma história que você construiu e vai continuar construindo. Você é uma pessoa separada dele e ele vai te admirar no futuro. Não se anule por causa do seu filho. Se dedique a ele e seja essa mãe presente, carinhosa e cuidadosa que você é, mas não esqueça de você como pessoa'", conta.

Sandy e a mamãe Noely nos bastidores do SuperStar (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...