11 de mai. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Sim, estou sendo óbvia. Sim, estou sendo clichê. Sim, é por um bom motivo: Dia das Mães! Como a gente não vai homenagear esses seres iluminados que atendem por "mãe"? Ahh não dá né!
Apesar de o motivo da coluna ser claro, não foi tão fácil escolher um vídeo. Eu não sabia se colocava uma música, uma entrevista, uma homenagem... Acabei escolhendo uma homenagem-pegadinha.

Lembram da época que o Gugu fazia aquelas surpresas-homenagens-pegadinhas com as pessoas? Então... em 1996, acho, a Sandy e o Junior participaram de um quadro desse, no Dia das Mães, para a Noely. Bonitinho, vai? Adorava essas coisas hahahaha. Era uma situação de mico bem grande, mas ainda assim era especial. Imagina que legal receber uma mensagem dos seus filhos, no meio de um local de jogo de boliche? HAHAHAHA. Para uma família tão discreta como a deles, não imagino como topavam essas coisas... mas era legal demais. Sinto falta de vê-los em situações como esta.

O fato é que foi bonitinho. E assistir essas coisas hoje em dia, é melhor ainda. Que gostoso ver a Sandy e o Junior tão espontâneos e naquela fase que a gente não é mais criança e nem é adolescente ainda. Vocês entendem o que quero dizer, né? Se não entendem, assistam ao vídeo que entenderão...

Aproveito para deixar, mesmo que com 1 dia de atraso, uma lembrança para tooooodas as mulheres que são mães e dignas deste título.
Especialmente para a Noely, que é o maior exemplo que existe. Além disso, é a mulher que colocou no mundo meus dois maiores amores: Sandy e Junior. Sou muito muito muito e tão grata à ela... palavras não explicam. O meu amor pelos dois se estende à Noely.. de verdade.
Claro que não poderia esquecer da Sandy! Ainda é estranho pensar nela como mãe, porque temos muito a imagem da "Sandy filha"; mas tenho certeza de que ela desempenha muito bem seu novo papel .Espero que tenha tido um dia lindo e cheio de amor.

Feliz Dia das Mães à todas as mamães de vocês.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...