18 de mai. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Não sou uma pessoa de sorte hahaha. Durante a semana, eu acho todos os vídeos possíveis e impossíveis, seleciono (mentalmente) todos eles pra postar. Aí chega domingo, lembro de alguns e não acho nenhum! Porqueeee, minha gente, porque isso acontece? Hahahahaha que raiva.
O fato é que, depois de muito pensar e mudar de ideia, queria um vídeo da Sandy e do Junior cantando "Maria Maria". Lembram que, durante um tempo, eles adicionaram essa música nos shows? Então... procurei, procurei e só achei 1 vídeo em que essa música está completa.

O vídeo em questão, faz parte do show que eles fizeram no Brazilian Day, em 2006.
É um mash up de "Descobridor dos 7 Mares" e "Maria, Maria". Queria falar só da última musica... sempre tive um amor por ela. Acho a letra forte, o arranjo é bonito... é tudo legal. Aí chega a dupla e arrasa! Se tudo era lindo antes, com eles ficou ainda melhor e mais bonito. É engraçado como eles têm esse poder de melhorar tudo. Acho que, pelo fato de serem os dois, traz uma emoção diferente.
Me lembro com muita clareza quando, em 2006, ouvi essa música ao vivo. Foi emocionante demais... me arrepiei e isso me marcou de um jeito muito intenso. Especialmente a parte: "mas é preciso ter manha, é preciso ter graça, é preciso ter sonho...sempre!" 
Preciso mesmo continuar ou já posso parar por aqui? Esse trecho diz tudo... é tipo, tudo o que se precisa ouvir...

E ah! Só pra constar: ainda me arrepio e emociono quando ouço a Sandy cantar esse trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...