21 de jun. de 2015

Em seu camarim, Sandy ensina make e dá dica: 'Curvex e muita máscara'

Sandy dá dica para olhos: curvex e muita máscara! (Foto: Gshow/TV Globo) Sandy está na bancada do SuperStar para julgar as bandas e, de quebra, 'lacra' todo domingo com figurinos deslumbrantes e uma maquiagem impecável. Multitalentosa, a jurada já revelou que faz a própria maquiagem e começou o aprendizado ainda na infância. "A não ser em raras exceções como em capas de disco e revistas, ocasiões muito pontuais que eu até chamo um maquiador. Mas, normalmente, para me apresentar eu faço sozinha porque eu adoro e já peguei uma prática. Já sei o que funciona no meu rosto também", explica.

 No segundo SuperFiltro, Sandy opta por olho bem marcado com sombra preta e uma boca nude. Em seu camarim e com sua própria maquiagem, a cantora dá algumas dicas e ensina o passo a passo para alcançar a make. "Acho legal você marcar o olho ou a boca. Como eu fiz um olho pretão, deixei a boca mais clara", indica.

Veja passo a passo da make de Sandy:
1 - O primeiro passo é fazer um delineador esfumado na raíz dos cílios. "Tem que dar uma esfumada maior no canto do olho. Usei um delineador cremoso, que você molha na água, e passei com um pincel bem fino", explica.
2 - Uma sombra clara embaixo da sobrancelha dá iluminada no visual.
3 - Na parte da pálpebra móvel, Sandy usou uma sombra marrom com glitter. "Apliquei com pincel achatado para depositar bastante, sem esfumar muito". Depois, para fazer o esfumado, ela usou a sombra preta.
4 -  Curvex para dar um up nos cílios e (muita!) máscara à prova d'água.
5 - Finaliza com batom nude.

Sandy acredita que os cílios são o ponto alto da maquiagem dos olhos. "Se você não estiver com nenhuma sombra, mas estiver com os cílios bonitos com máscara já está ótimo", explica. E como a cantora cuida de seus cílios? "Uso curvex e máscara. Primeiro uma à prova d'água porque os cílios não alisam de volta. Passo muita máscara mesmo. Em cima e embaixo que fica lindo", entrega.

Maquiagem pronta da Sandy no segundo SuperFiltro (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Sandy dá passo a passo de maquiagem em seu camarim (Foto: Gshow/TV Globo)

Assista ao vídeo, clicando aqui,

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...