1 de jun. de 2015

Funkeira revelação se joga no chão ao encontrar Sandy: 'Minha referência'

Lexa (Foto: Gshow)

Sandy fez parte da infância e da adolescência de muitas garotas pelo Brasil. Muitas delas se espelharam na cantora e decidiram seguir a carreira artística, como foi o caso de Lexa. A funkeira revelação não conseguiu conter as lágrimas e protagonizou uma cena emocionante ao encontrar sua ídola nos bastidores do SuperStar deste domingo, 31.

Lexa não perdeu a oportunidade de mostrar como sempre foi fã da cantora. "Quando eu tinha oito anos a minha mãe contratou uma dupla Sandy e Júnior cover e eu chorei tanto naquele dia", lembra a funkeira. "Eu fui ficando mais velha e sempre quis cantar. Você sempre foi a minha referência. Em tudo na minha vida", diz aos prantos, chegando a se agachar no chão perto da jurada. A cantora agradece o carinho e deseja boa sorte à jovem cantora.

Surpresa ao ver a funkeira chorando na porta do seu camarim logo após o SuperStar, ela avalia o carinho da cantora: "Cada vez que vejo uma demonstração pura e verdadeira como esta, eu fico muito feliz e agradecida. Eu me sinto recompensada por tudo que eu fiz até hoje. Esses fãs famosos que eu tenho representam também as pessoas que estão no anonimato e, às vezes, não conseguem nem chegar perto", diz. "Fico muito feliz com essas pessoas que não têm vergonha de mostrar seu sentimento mesmo que publicamente assim como os artistas que são os meus fãs que já puderam demonstrar por mim na TV e na internet. Me sinto lisonjeada e honrada", Sandy acrescenta.

Fonte: GShow

Clique aqui para assistir ao vídeo do encontro de Lexa e Sandy,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...