8 de jun. de 2015

Invicta no SuperFiltro, Sandy comemora: 'Orgulhosa da minha equipe'

Jurados comentam decisão apertada no SuperFiltro (Foto: Inácio Moraes / Gshow)

Três bandas se despedem do SuperStar neste domingo e Paulo Ricardo define o clima de tensão: “Parece até apuração de escola de samba”, brinca o jurado. E não é exagero. A disputa deste domingo foi apertadíssima e o resultado definido pelas casas decimais, tanto no topo do ranking quanto nas últimas colocações.

A decisão dramática não surpreende Sandy e a jurada explica a emoção: “A gente fica com dó de quem sai e dói o coração pensar nisso, mas só vai restar um”. Porém, a cantora é pé quente e ainda não precisa se preocupar. “Nem uma banda minha foi eliminada e fiquei orgulhosa da minha equipe”, comemora.

Thiaguinho comenta que fica triste por ter bandas afilhadas deixando a competição, mas acha que o resultado apertado foi esperado. “Eu já esperava por isso. Agora vai afunilando e quanto mais bandas de qualidade ficam, mais difícil vai ser até para a gente dar os nossos 7%”, afirma. O jurado avalia que o equilíbrio é bom para o programa. “Fico até feliz e acho bacana, inclusive, ter essa igualdade. O talento é nítido em todos eles, cada um na sua área e seu gênero”, afirma. 

Paulo Ricardo comenta que a decisão nunca foi fácil e que, agora, a tendência é que os melhores fiquem e a diferença seja pequena. "O SuperFiltro de hoje, mostrou bem isso. O voto dos convidados fez a maior diferença, mas a tendência é piorar", analisa. O cantor acredita que o público está a procura de algo novo e está ficando cada vez mais exigente. "Todas as bandas agradam e todas têm seu público. A gente tem sentido que a maioria das pessoas que assiste o programa ama música e está cansada da mesmice. O público está muito atento e exigente", explica. Ele compara a competição a um campeontao de futebol: "Agora é uma Copa do Mundo. Uma nota em falso pode mudar o rumo da competição", diz.

Neste domingo, deixaram a competição as bandas Grupo Zueira, Stereosound e Vibrações.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...