12 de jun. de 2015

Sandy e Lucas trocam mensagens nas redes sociais

Sandy e Lucas aproveitaram o Dia dos Namorados para trocar mensagens nas redes sociais.

@sandyoficial Ele me conhece, ele me compreende, ele me enxerga, ele me traduz. E ainda assim, me ama. E a gente é muuto feliz... E sim, a gente faz piada até na hora de fazer foto romântica... ☺️ #FelizDiaDosNamorados
Lucas Lima Ainda bem que a gente fez junto um coraçãozinho novo pra ajudar a carregar esse amor todo. Esposa, parceira, amiga, mãe... faz tudo acima da média e, aparentemente, sem esforço. (ps: essa foto em na Filadélfia, na escadaria do Rocky e essa guriazinha topou o mico de dar rolê o dia inteiro com o marido fantasiado de Balboa. #guerreira ) Te amo mais que pinhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...