14 de jun. de 2015

Sandy recebe homenagem das bandas com olhos marejados e voz embargada

Sandy se emociona com homenagens das bandas aos seus 25 anos de carreira (Foto: Gshow/TV Globo)

Sandy está completando 25 anos de carreira e falou ao Gshow sobre toda a sua trajetória com a música desde os sete anos. O que a jurada do SuperStar não esperava é que seus afilhados fossem preparar uma bela surpresa para comemorar a data. Devir, Dona Zaíra, Eletronaipe, Kita e Os Gonzagas gravaram versões de grandes sucessos da cantora, como "Imortal", "Abre a Porta, Mariquinha" e "As Quatro Estações".

Pega de surpresa, Sandy não esconde a emoção diante das câmeras. "Own! Que coisa mais linda! Ver a minha trajetória cantada por eles, essas bandas que eu estou apadrinhando com tanto carinho e admiro muito é uma coisa linda. Me orgulho demais da minha história, de tudo que eu vivi com meu irmão e de tudo que eu vivo agora", diz a jurada, com a voz embargada. Assista, no vídeo, à homenagem que os afilhados de Sandy fizeram pelos 25 anos de carreira da cantora.

Sandy surpresa com músicas cantadas pelas bandas (Foto: Gshow/TV Globo)

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...