19 de jun. de 2015

Sandy revela qual música a inspirou para se tornar cantora: 'Eu era muito pequena'

Jurados contam suas experiências com instrumentos (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Que os jurados do SuperStar são apaixonados por música, a gente já sabe. Mas o que será que os motivou a levar esse amor à frente? Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo se reúnem para lembrar em qual momento das suas vidas eles perceberam que queriam viver da arte.

Filha e sobrinha de músicos renomados, Sandy despertou muito nova o gosto pela arte: “Com três anos de idade eu já sabia que queria ser cantora. A primeira música que me despertou para querer ser cantora foi a música ‘Falando as paredes’, do meu pai. Eu era muito pequena!”.

Já Paulo Ricardo conta que a sua relação com a música surgiu naturalmente: “Eu sempre cantei, foi uma coisa natural. Aos dezesseis anos eu conheci o Luiz Schiavon, tecladista do RPM. Então, eu nunca deixei de sonhar com a música”.

Quem conviveu com Thiaguinho ainda na infância já poderia imaginar que o destino do sambista não poderia ser outro. O jurado fala que cresceu em meio a instrumentos musicais e até fez parte de um coral: “A minha mãe cantava e quando eu tinha uns onze anos, eu fiz parte de um coral junto com ela. Meu pai sempre gostou de música e eu mexia nos discos dele. Desde criança eu entendia que era isso que eu gostava mais de fazer”.

Assista ao vídeo da entrevista.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...