1 de jun. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


As vezes sinto muita falta do meu fotolog, sabe? Lá era uma extensão de mim, do meu coração, dos meus sentimentos. Eu nunca me intimidei em escrever lá... meus amigos estavam sempre por perto, a compreensão era certa e vinha em forma de comentários. Aqui tudo é meio distante e maior; e isso me freia um pouco e não me deixa agir como fazia por lá.
O fato é que hoje é um dia em que parece a minha necessidade de escrever, de deixar os meus sentimentos fluírem me escapa pelos dedos. Não sei o que vai sair, não sei como vai sair... mas, de algum jeito, precisa sair.

Eu estava totalmente sem ideia do que postar por aqui hoje. Não consegui pensar em nada, não consegui lembrar de nada que quisesse comentar, porém uma música não saia da minha cabeça. Ué, porque não falar sobre ela? Semana passada, escrevi sobre "Ilusão" e do porque ela era importante para nós, fãs. Hoje, quero tentar falar de "Super Herói" e do porque ela é importante pra mim.
De longe, é minha música favorita. Não importa quanto tempo passe, não importa nada... "Super Herói" é a minha música. Sempre foi e sempre vai ser... por causa da letra. Também podem falar o que quiser, sempre vai ser intensa o suficiente pra me emocionar. Não, eu não acho que sou um Super Herói. Não, eu também não saio no jornal e tenho o rosto no comercial. Mas eu entendo, perfeitamente bem, como não é fácil viver assim.
No alto dos meus 27 anos eu consigo, finalmente, entender a mensagem que essa música me passa... o porque de ela me acompanhar tanto tempo e de levar o título de favorita. Aprender a ser humano, passível de erros, emoções, ferimentos e tudo mais que a vida traz. A gente precisa ser gente... se abater por problemas e sair mais forte deles. A gente tem o direito de sentir, chorar e rir quando der vontade, A gente precisa sonhar e aprender a se permitir.

Costumo dizer que a Sandy e o Junior me fazem sentir gente e viva... quando escuto essa música, sinto como um recado de que além de gente, sou humana. Se até os heróis podem sangrar, porque não eu?
Minha vida nem sempre é fácil... e por muitas vezes dá vontade de desistir. É bom, é tão bom, constatar que nestes momentos o meu porto seguro não falha nunca! Lá estão eles, Sandy e Junior, cantando a força que me traz de volta, que me incentiva a buscar o melhor de mim, que me ajuda a viver.

Sigo aqui, tentando encontrar a minha própria estrada pra trilhar e a minha própria forma de amar. Sempre com a certeza de que se eu cair, de algum modo, terei 2 forças poderosas que me levantarão. Não há nada maior e mais importante que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...