29 de jun. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Junho vai chegando ao fim e, junto com ele algumas lembranças e um misto de emoções começam a surgir.
Desde 2009, todos os finais de Junho, quando relembramos o aniversário de morte de Michael Jackson, fico mais sensível. É complicado falar sobre isso, sabe? Já comentei aqui, mas vou comentar de novo... meu irmão era/é muito fã do Michael  desde quando era muito pequeno (tipo, desde os 2 ou 3 anos de idade.). Meio que sem querer, eu também cresci ouvindo suas músicas, assistindo shows e vídeos. Foi um choque quando ele morreu e, mais do que isso, foi a primeira vez que convivi com a morte de um ídolo. Até hoje é difícil ver alguma imagem do Michael e não me emocionar. E aí juntou com essa história toda do Cristiano Araújo, que foi uma coisa horrível... me coloco no lugar dos fãs e acabo ficando triste junto.
Quando me deparo com situações como essas, agradeço demais a vida da Sandy e do Junior. Não preciso falar muito sobre isso, porque sei que todos vocês me entendem perfeitamente bem. Esse sentimento de gratidão é tão forte, tão intenso... que não dá pra explicar. Já perdi alguns artistas que admirava e acompanhava a carreira; mas não consigo imaginar a dor que deve ser perder o ídolo da vida, a referência, o espelho... a base! É insuportável só de pensar... não sei, sinceramente, se eu conseguiria viver normalmente depois de um fato desse.
Sei que isso tudo é horrível, mas não consigo não pensar quando situações assim acontecem. Como disse acima, me coloco no lugar das pessoas.
Outra coisa que vem a mente com o fim de Junho / começo de Julho, é a data do meu primeiro camarim: 02/07/2000. Como não lembrar daquele domingo? Jamais esqueço!! Na próxima quinta feira, faz 15 anos da primeira vez que abracei a Sandy e o Junior. Mais um sentimento inexplicável e de muita emoção. Tudo ainda é tão presente que parece que foi ontem. Que loucura!

No Sábado, estava ouvindo no meu iPod o CD "Quatro Estações - O Show" no último volume (de verdade! Sem ser maneira de expressão hahaha). Quando começou a tocar "Com Você", eu sabia que era o vídeo que viria para cá. Logo nos primeiros acordes da música, todas essas sensações / memórias / sentimentos vieram a tona e de uma vez só! Me deu saudade daquele 02/07/2000, pensei na dor insuportável que sentiria se perdesse um dos dois e logo após me senti infinitamente grata pela vida dos dois! Foi tudo junto... me deu vontade de chorar, de por pra fora tudo isso. Esperei até hoje para escrever esse post aqui hehehehe.

Que Deus conforte os corações dos fãs do Cristiano Araujo, que continue confortando os corações dos fãs do Michael... e obrigada à Ele por ter minhas duas razões "perto" de mim! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...