8 de jun. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Nessa semana, passou um clipe final muito legal em um dos episódios do seriado "Sandy & Junior" e adivinhem? Me fez pensar em algumas coisas...

O clipe do qual me refiro é "Sua Estrela Sou Eu", do episódio "Um Cara Como Você!". Existem 3 músicas do CD As Quatro Estações que me emocionavam na época e ainda causam o mesmo efeito hoje em dia. Elas são: "Outdoor" , "Eu Posso Quase Tudo" e "Sua Estrela Sou Eu". O CD inteiro é muito bom, mas essas 3 músicas me tocam de algum jeito. Uma pena que foram apresentadas tão pouco para o grande publico... elas mereciam uma atenção a mais. Na época, o seriado era o melhor meio de divulgação das outras faixas do CD e isso também não aconteceu. Fiquei pensando porque...

"Sua Estrela Sou Eu" e "Outdoor" foram tocadas 1 vez. "Eu Posso Quase Tudo", nenhuma. Enquanto músicas como "Bye Bye", "A Arte do Coração" e "Baby, Eu Já Sabia" tocaram até demais e nenhuma delas virou single. É...algumas coisas eu nunca vou entender hehehehe.
Só pra finalizar, sou apaixonadíssima por essas 3 músicas que citei. Acho as letras e as melodias lindas, a voz da Sandy impecável... e me identifico bastante hehehe. Meu sonho era ouvi-las em um show. Bom... isso também não aconteceu. E é o preço que eu pago por sempre gostar das músicas mais "lado B" dos CDs.

O vídeo que escolhi é do clipe final do seriado, mas de um jeito diferente. Não quis postar o original, porque é cortado por umas cenas entre a Paty e o Gustavo. Então, achei uma edição que ficou muito legal. A conta desta pessoa é especialista nisso! Não tenho muito como explicar como o usuário faz isso mas, basicamente, pegam o vídeo original e editam com as próprias cenas dele. Pareceu confuso? Espero que não. Se sim, assistam que vai dar pra entender bem o que quero dizer...! Enfim... assistam de qualquer jeito porque, além de tudo isso, é um dos clipes mais bonitos! Super simples, sem muitas produções, sem caracterizações especiais... mas lindíssimo. =D Só pra mostrar que as vezes, menos é mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...