29 de jun. de 2015

[VÍDEOS] Programa SuperStar

Final do Top 9! Após todas as nove bandas subirem ao palco e os jurados darem seus 7% para a banda que mais curtiram, Dona Zaíra e Big Time Orchestra são eliminadas da disputa do programa.

Antes que todos conhecessem as bandas que deixaram a competição, os jurados Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho tiveram que entrar em ação para dar os seus 7% à banda que mais gostaram na noite. "Todo mundo deve estar orgulhoso de ver tantas bandas boas nesse Brasil, mas tenho uma banda que são meus afilhados aqui e chega um momento que os gostos pessoais pesam, dou meu voto para Scalene", revela Paulo Ricardo.

Em seguida chega a vez de Sandy dar o seu veredito: "Estou até tremendo... Estou sendo estratégica no meu voto, quero que uma banda suba nesse ranking e gosto muito deles. Fazendo isso uma banda que gosto muito também não será eliminada. Deixo bem claro que gosto muito de todos vocês, mas darei meus 7% estrategicamente para a Versalle", decreta.

Por fim, o cantor Thiaguinho escolhe sua banda: "Queria parabenizar todos vocês, hoje. Se pudesse, daria minha porcentagem para todos. Receber música de qualidade em casa é maravilhoso, tanto para o público quanto para o jurado. Meu voto vai para Dois Africanos", finaliza.

Sete bandas seguem para o Top 7 do reality. 

Clique aqui para assistir aos vídeos das apresentações do Top 9.

Fonte: GShow

Acesse o Flickr e visualize fotos e screencaps do episódio do último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...