12 de jul. de 2015

3, 2, 1... valendo! Jurados resumem o SuperStar em 70 segundos

Trio de jurados resume o SuperStar em 70 segundos  (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow) Sete fases, 24 bandas, três jurados, três apresentadores e mais de 100 músicas. Imagina tudo isso resumido em 70 segundos! Rumo à reta final do SuperStar, Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho aceitaram o desafio de sintetizar toda emoção que rolou no palco do reality show em exatos 1 minuto e 10 segundos. No vídeo exclusivo, o trio comenta sobre a mistura de sentimentos que viveram no programa, momentos inesquecíveis e a importância de participarem de um projeto como este.

Na contagem: 3,2,1...Valendo! Nervosos por terem pouco tempo, os jurados tentam arrancar de suas memórias o que os marcou enquanto estiveram atrás da bancada do SuperStar. Thiaguinho confessa que foi difícil estar do outro lado. Ex-participante do reality Fama, o cantor teve que reunir toda sua experiência para atuar como jurado: “Foi um pouco tenso por julgar pessoas que tem sonhos e artistas que tem vontade de vencer. É uma missão muito difícil”.

Ao longo de toda a trajetória do reality, Sandy percebeu a grande oportunidade que o programa oferece para a música brasileira. “A música brasileira vai muito além do mainstream que estamos acostumados. Muitos artistas brasileiros estão escondidos e o SuperStar trouxe luz pra quem quiser agarrar essa chance e mostrar o seu trabalho”, avalia a cantora.

Estar atrás da bancada não é uma tarefa fácil. Paulo Ricardo destaca, nos 70 segundos, uma ocasião delicada durante uma análise da apresentação de uma banda. “Falei para os The Moondogs que a banda era boa, mas a música era muito ruim. Foi um momento de sinceridade que é importante para um jurado”, explica o roqueiro. Aperte o play e veja como os jurados conseguiram resumir o verdadeiro show de talentos que é o SuperStar!

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...