7 de jul. de 2015

Sandy analisa estilo e revela quais peças são banidas do seu closet

Sandy fala sobre as peças de seu guarda-roupa (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O que será que não pode faltar no guarda-roupa de Sandy? E o que ela não usa de jeito nenhum? A jurada do SuperStar revela esses detalhes e ainda dá dica: "A gente tem que ir de acordo com o biotipo de cada pessoa. Procuro valorizar o meu. Sou uma pessoa pequena, mignon, magrinha e respeito minhas proporções", avalia. A cantora já contou que tem 1,58m de altura e pesa 42 kg e, por isso, ela dá preferência a peças que alongam a silhueta. "Calças skinny e flare. Peças lisas ou com estampas pequenas. Adoro cores escuras porque tendem a dar essa alongada", explica.

Sandy acha que as peças de tons escuros também ficam bem em pessoas de pele clarinha. "Acho que contrastam bem com o tom da minha pele, que é muito branca. Não é tudo que fica bom com o tom da minha pele, posso ficar meio pálida", entrega. Outro detalhe que não pode faltar no look da cantora está nos pés: "Gosto muito de salto para poder me sentir mais alta, mais ‘tcham’ (risos). Então, abuso dos saltos altos".

Em relação às peças banidas de seu closet, Sandy jura que não tem tantas restrições. "Sou muito eclética para me vestir. Me visto de acordo com meu humor, sabe? Quase tenho um estilo a cada dia. É raro algo que não entra no meu guarda-roupa. Só roupas que não me favoreçam" , diz. E essas peças são: com estampas muito grandes e peças com volume no quadril. Ela explica: "No primeiro caso porque sou muito pequena e, no segundo, eu prefiro não ressaltar o quadril. Procuro valorizar outras partes que sejam mais fortes em mim. Fico muito achatada se usar roupas muito volumosas", completa.

Para alongar a silhueta, Sandy dá preferência a calças skinny e peças escuras (Foto: Gshow/TV Globo)
Para parecer mais alta, a cantora também aposta em calças flare, com boca mais larga (Foto: Gshow/TV Globo)

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...