12 de jul. de 2015

Sandy elege Top 5 e revela desejo: 'Queria que estivessem na Final'

Sandy se avalia como jurada do programa (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow) 
É hoje! A segunda edição do SuperStar chega a sua grande Final e, em clima de despedida, Sandy elege os cinco momentos mais marcantes e emocionantes da temporada. A letra de "Amanheceu", da Scalene, não tocou apenas Thiaguinho. "É a música mais linda que ouvi aqui no SuperStar até agora. Foi emocionante", recorda. A jurada também lembra do momento em que salvou a banda Kita no SuperPasse e dá sua opinião: "Não queria que tivessem saído. Queria que eles estivessem agora na Final", entrega. Confira o Top 5 de Sandy:

1 - Emoção com "Amanheceu"
"É a música mais linda que eu vi aqui no SuperStar até agora. Quase chorei. Foi muito emocionante", elogia Sandy.

2 - Autoral da Devir
A letra "Da Janela", escrita por Amanda Chaves em homenagem à mãe, também marcou a jurada. "Foi a apresentação mais linda da banda Devir! Adorei a música", lembra.

3 -  #TeamKita
Madrinha da banda, Sandy nunca escondeu a admiração pelo grupo liderado por Sabrina Sanm. O momento que salvou a Kita da eliminação no SuperPasse também marcou a jurada, que dá sua opinião: "Foi superemocionante. Eu adoro a banda! Aliás, fiquei muito triste quando eles saíram do programa. Queria que eles estivessem agora na Final".

4 - Refrão que ficou na memória
Sandy também sempre declarou seu carinho pela Supercombo. E a música que a banda apresentou na Audição está no Top 5 e na memória da jurada. "Eu amo o trabalho deles! Fiquei arrasada também quando saíram. A primeira música que tocaram aqui, 'Piloto Automático', é muito linda. Foi muito emocionante. Eu lembro do refrão até hoje", diz.

5 - Acharam a compostura?
Porque a Sandy perdeu! E esse momento divertido marcou a jurada. "Teve aquele momento de uma apresentação da Scalene em que eu perdi a compostura! Eles tocaram um rock and roll muito bem executado. Música e arranjo incríveis. E eu fiquei perdida nas emoções e perdi a compostura mesmo. Foi muito legal!", completa ela, aos risos.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...