27 de jul. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Alguns dias eu tenho vontade de escrever muito e faço um post enorme por aqui. Outros, eu não sei o que escrever, mas sempre acaba saindo alguma coisa. Hoje me deparo com uma nova situação: sabia o que queria postar, estou com vontade de escrever um monte, mas sei que não vou porque, agora, a música fala por mais de mil palavras.

Escolhi uma apresentação de "Abri Os Olhos", porque em determinado momento da vida, a gente realmente abre os olhos e assiste em silêncio até o que não quer enxergar.
O melhor de passar por isso, é saber que mesmo depois de 8 anos de lançada, essa música ainda faz sentido. Sandy & Junior ainda faz sentido. Agradeço por isso, por eles me acompanharem até hoje... isso faz da minha vida e do meu caminho mais leve.

Ah! Escolhi esse vídeo, também, porque é muito legal ver os dois recebendo o Disco de Ouro antes de começarem a cantar. Coisa mais linda e amada do mundo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...