11 de ago. de 2015

Com Gentil, Sandy fala do filho Theo e diz que malhou e fez boxe na gravidez

Cantora Sandy Fernanda Gentil euatleta (Foto: Marcelo Prata/TV Globo) Em junho do ano passado, a cantora Sandy Leah realizou o sonho de se tornar mãe. O filho Theo, fruto do seu relacionamento com o músico Lucas Lima, trouxe ainda mais alegria para a vida do casal. Ao receber a visita da jornalista Fernanda Gentil, que está grávida de oito meses e meio, Sandy relembrou os meses em que carregou o bebê na barriga e falou sobre a maternidade.

Fã de lutas, Sandy continuou fazendo aula de boxe e malhou durante a gravidez. Ela pediu para a personal trainer diminuir o ritmo dos treinos, até mesmo para não fazer um esforço exagerado.

- O Lucas viu que podia confiar em mim porque eu ia no meu ritmo, no que eu achava que estava dando para fazer sem ficar muito cansada. Diminuí as cargas dos pesos na musculação e minha personal tinha tido filho não fazia muito tempo e sabia lidar com grávidas. Ela adaptou o treino na academia, me passou exercícios e reduziu a intensidade do boxe por causa do impacto. Não ficava batendo no saco de areia com força. Era mais para movimentar - afirmou a cantora. 

Depois da gravidez, Sandy conta que teve diástase, uma separação entre músculos abdominais que, se não for tratada, pode provocar dores nas costas e nas pernas. Esse problema acomete cerca de 30% das mulheres no pós-parto.

- Até agora estou lutando no abdominal para ver se a barriga volta totalmente ao lugar. Ficou um espaço entre o músculo. Não sei se era porque eu sou pequena e o Theo "grandão" - disse.

A prática constante de exercícios físicos fez diferença na gestação tranquila da cantora ao longo dos nove meses. Ativa e determinada, ela não queria saber de ficar encostada no sofá de casa.
- Quando a gente engravida sendo uma pessoa que se exercita e não é sedentária, começa bem. Eles me ajudaram a aguentar o peso da barriga. Não tinha tanta dor nas costas e sei que muitas gestantes tem dores insuportáveis. Eu fazia show de salto alto até a 34ª semana de gravidez.
Cantora Sandy euatleta (Foto: Marcelo Prata/TV Globo)
Com a gestação, Sandy ganhou apenas 7,5kg e recebeu elogios do médico. Ela seguiu à risca as orientações dele com a alimentação saudável. Só não abrir mão de certas "comidinhas".

- Eu queria comer biscoito de polvilho, tapioca e pão de queijo em primeiro lugar. Mas depois que a fase de enjoar passou, eu fiquei um pouco mais gulosa e compulsiva. Me permiti comer um pouco mais, pois a gente precisa disso na gravidez. Um pouquinho não é o dobro, não é? - brincou.
Quando cita a importância do "paizão" Lucas na vida do filho, os olhos de Sandy brilham muito. 
- Nós somos muito diferentes, praticamente o oposto. De personalidade e jeito. Ele é mais extrovertido, fala alto, e eu sou tímida e reservada. A gente se completa muito e se ama - encerrou.
Para assistir ao vídeo do quadro, clique aqui.
Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...