4 de ago. de 2015

Junior Lima recebe Chitãozinho e Xororó no Vevo Sessions

Junior Lima (Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews) Na noite desta segunda-feira, 03, Junior Lima fez um programa família . O apresentador do Vevo Session recebeu o tio e o pai,Chitãozinho e Xororó, na atração, gravada em um estúdio de São Paulo, e os três cantaram juntos, conversaram bastante e divertiram a plateia presente, que contou com a presença especial de Mônica Benini, mulher de Junior.

O clima de descontração imperou durante toda o programa. Em certo momento, Chitão brincou sobre seus óculos de lentes amarelas, que estavam chamando bastante a atenção. "Passei na loja em Nova York e falei que queria dar uma extravasada", comentou o cantor.

Durante a atração, os três ainda relembraram histórias de família, como o fato de Xororó sempre comentar com os filhos que gostaria de diminuir os números de shows. "Faz uns 15 anos que eu ouço meu pai falando que vai puxar o freio e desacelerar. Aí, quando vejo, eles lançam quatro, cinco trabalhos por ano", brincou Junior. Xororó confessou que já compôs até uma música sobre esse plano. "A ideia era parar nos 50 anos...", afirmou o cantor .

Outra lembrança foi sobre a "estreia" musical de Junior em casa aos 2 anos de idade. "Ele tocava bateria no sofá e o prato era o abajur", contou Xororó. "Depois de quebrar o terceiro abajur, ganhei uma bateria ", completou Junior .

Na reta final da gravação, Xororó destacou que desde que o programa foi ao ar pela primeira vez, ele queria participar ao lado do filho. "Verdade. E eu fiquei meio tenso", confessou Junior. Depois, em tom de brincadeira, o sertanejo fez mais uma revelação. Assim que pediram para a dupla cantar "Fio de cabelo", Xororó disparou: "Apesar de a gente estar de saco cheio de 'Fio de cabelo', literalmente". "Brincadeira. Foi só pela piada mesmo (risos). A gente jamais faria isso com uma música tão importante, não só para a carreira da gente, mas para a música sertaneja. Foi a música que abriu as portas do preconceito, então jamais a gente iria enjoar dessa música", explicou Xororó após a gravação.

Outra tema levantado após as filmagens foi o fato de a dupla ter dispensado o TP durante uma das faixas apresentadas. Xororó decidiu parar a canção depois de ver que a letra que estava passando estava errada. Mas o cantor comentou que nao dispensa o uso do teleprompter na estrada. "Quando eu não tenho segurança nas letras, eu dou uma olhadora. 'Águas de março' por exemplo é muito difícil de decorar. Ainda mais na idade que estou agora, o HD fica meio carregado. É mais difícil de decorar. A Sandy por exemplo sabe cantar. Pergunto para ela como ela aprendeu e ela fala que é porque aprendeu quando era criança, porque se fosse agora também não conseguiria. Mas eu uso nos shows quando tem música nova. Sempre dou uma olhadinha pra me acostumar".

Depois de apresentara atração, Junior ainda ganhou o carinho da mulher e eles posaram juntos para fotos, com direito a beijinho.

Fonte: Ego

Clique aqui para visualizar fotos do Vevo Sessions com participação de Chitãozinho & Xororó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...