21 de ago. de 2015

Sandy participa do Altas Horas

Sandy está realmente com tudo! Além da linda voz e de estar vivendo um momento mágico com a chegada do filho, Theo, ela também já foi uma das juradas do programa SuperStar. E temos que agradecer muito ao reality, já foi ele quem fez com que a vontade de voltar aos palcos crescesse na estrela, que estava afastada desde 2014.


Em participação no programa Altas Horas ela contou como está esse novo momento de sua vida e porque o show despertou a vontade dela de retornar a carreira mais cedo, já que antes a moça estava dedicada a ficar bem juntinho do filhote. Sua volta será em outubro, e chega com a promessa de um DVD para próximo ano:
"Sou mãe coruja e estava muito focada no meu pequeno. Eu estou muito feliz com esse momento, eu estava muito concentrada, querendo me dedicar só a ele (Theo) e agora estou pronta. O SuperStar me deu mais vontade de subir no palco", disse Sandy, que ainda completou dizendo que sentia que estava devendo isso para seus fãs.

E por falar em fãs, eles estão polvorosos, como disse a própria cantora, já que no ano de 2015 a dupla Sandy & Junior completa 25 anos de carreira. Sandy então revelou a resposta que todo mundo quer saber: será que os dois vão ter uma comemoração em grande estilo, cantando juntos novamente? "São 25 anos de carreira, esses anos a gente começou a conta a partir de 90, mas os fãs realmente estão em polvorosa achando que a gente vai comemorar algo e é algo digno de comemoração. Mas a gente já comemora todos os dias."

o programa reservou uma grande surpresa para Sandy. Entre muitos sorrisos ela conversou com uma pessoa muito especial em um link ao vivo, é ele, seu irmão, Junior.O músico não pode comparecer ao programa, já que está em Maceió organizando sua exposição de fotos, mas a felicidade dos dois em se ver era nítida. Eles contaram juntos um pouco dos momentos mais marcantes da carreira, que eleito por unanimidade o ano de 2001: "O ano de 2001 foi o que cantamos no Rock in Rio, que aconteceu no começo do ano, foi uma coisa muito emocionante, muito marcante! No mesmo ano gravamos um CD internacional", Sandy começou dizendo.

Junior então completou: "Nessa fase a gente fez uma turnê toda só em estádios, então foi uma fase muito importante, que na verdade eu tenho só uns flashes na minha cabeça de tão intenso que era."

O programa, claro, também contou com a presença da mamãe da dupla, Noely, e Junior ficou todo animado e, enquanto Sandy contou que vê a mãe sempre, já que ela mora pertinho da casa dela e que elas se falam todos os dias, o cantor cobrou em tom de brincadeira "Tenho que brigar com ela para me ligar, ela gosta de me dar espaço."

O "Altas Horas" fez uma retrospectiva da participação de Sandy na atração, desde o tempo em que ainda cantava com o irmão até sua última ida, quando estava grávida de Theo. o momento, aliás, fez a cantora ficar bastante emocionada. Assim que terminou a vídeo-homenagem, Isabella Santoni comentou com a cantora: "Conta pra gente o segredo da carinha que continua mesmo".

A atração ainda contou com um dueto de Sandy e Maria Gadu, que já declarou diversas vezes ser fã da cantora. Juntas, elas cantaram "Quando Você Passa (Turu Turu)".

Fonte: Ego /  Estrelando

Clique aqui para visualizar mais fotos da participação de Sandy no Altas Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...