3 de ago. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


O post de hoje é, também, um pedido de ajuda! Calma, que já explico!
Nessa semana, estava olhando meu a parte do meu armário que guardo as minhas pastas de Sandy & Junior... comecei a pensar nas coisas que eu tinha e nas que não tinha. Programei uns dias para tentar passar minhas fitas pra arquivo digital, vi umas coisinhas que preciso comprar para organizar e percebi que precisava comprar uma coisa em especial: o DVD da Turnê Era Uma Vez...Ao Vivo! =O

Olhem só que coisa: eu comprei o Home Vídeo na época em que foi lançado, em 98/99. Assisti tanto tanto tanto (tipo de voltar a fita assim que acaba e assistir 5 vezes no dia hahahaha) que o VHS quebrou! Sei lá o que aconteceu, parece que soltou uma pecinha de dentro. E aí, quando o DVD foi lançado, não quis comprar "porque já tinha a fita". Muito bem, Ana Claudia, parabéns! Hahahaha porque não lembrei que estava quebrada? E agora, que não tem mais em lugar nenhum, eu quero! Então é este o meu pedido de ajuda: se alguém souber um lugar que venda, por favor me deixe nos comentários! Quero demais! Pra completar a coleção né...sabem como é!

O vídeo de hoje, para ilustrar o que escrevi, é da música "Como Um Flash", abertura desse DVD.
Tá, não é só por isso... é também porque este vídeo me da uma emoção indescritível, sabe? No dia 10/07, completou 16 anos do primeiro show de Sandy & Junior que eu fui. O ano era 1999 e assisti um show da segunda etapa da Turnê Era Uma Vez...Ao Vivo. O repertório tinha pequenas mudanças, mas a música de abertura era a mesma. Consigo recordar a emoção daquele início, em que o palco lentamente se abre, com aquele instrumental que era a abertura do seriado e, de repente, o palco escurece e aqueles "dois raios de luz" aparecem. Lembro tão bem... aquele momento ainda é tão vivo! Tive a sensação de que meu coração sairia pela boca... afinal, eu estava a alguns minutos de ver de perto os meus dois ídolos! Emoção, ansiedade, amor, paixão... tudo isso se misturou e me marcou de forma tão intensa que, a cada vez que escuto aquele comecinho, tudo volta.!

Não tem jeito... música é uma coisa que nos toca e nos faz reviver emoções e sentimentos.
Eu amo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...