10 de ago. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Ai que difícil escolher um vídeo pra hoje! Sinceramente, eu não pretendia lembrar o Dia dos Pais por aqui; queria comentar sobre outra coisa. Porém, como não deixo passar essas datas comemorativas, fiz questão de deixar minha outra ideia para a semana que vem. Comecei a procurar algum vídeo sobre o Dia dos Pais. Queria fugir do óbvio e não colocar alguma homenagem que a Sandy e o Junior fizeram para o Xororó, queria algo em que os 3 aparecessem cantando juntos. Na verdade, queria um vídeo em que aparecesse a Sandy, o Junior, o Xororó e o Lucas juntos no palco. Tinha certeza de que encontraria, mas não achei nada! =/ Então, fiquei com a opção sem o Lucas mesmo...

Minha decisão veio depois de ver a foto que o Junior postou em seu Facebook para celebrar o dia de ontem: ele, Sandy e Xororó em um especial de Natal da Record, em que eles cantaram "Tente Outra Vez". Não tive como pensar em outra coisa, tinha que ser aquele! Acabei optando por um bem grande, que começa com o Junior apresentando a Sandy, depois a Sandy apresentando o Andreas Kisser; se vocês quiserem, adiantem para 02:50 e assistam só a música.

Foi lindo demais esse momento! Sandy e Junior no mesmo palco, cantando com Chitãozinho e Xororó uma música LINDA... não tinha como não ser, no mínimo, emocionante. Além do quesito "Facebook do Junior", escolhi essa apresentação porque acho que tem tudo a ver com o Dia dos Pais. A força que aquela música tem, pelo menos pra mim, é gigante! Força essa que, muitas vezes, é inspirada no meu pai. Sei lá... não sei se deu pra entender a ligação que fiz, mas pra mim faz muito sentido. Se vocês não concordarem ou qualquer outra coisa assim, pensem só que representa o Dia dos Pais porque a Sandy e o Junior estão cantando com o Xororó! Hahahaha.

Espero que os pais de vocês tenham tido um ótimo dia ontem... cercado de muito amor e carinho. Eles merecem isso todos os dias do ano.

Um Feliz Dia dos Pais especial para o Xororó. Além de ele ser exemplo de pai, graças à ele nós temos a Sandy e o Junior e isso é razão o suficiente para amá-lo também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...