17 de ago. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Peço licença para ser óbvia mais uma vez. É aquele papo de sempre... algumas circunstâncias pedem um vídeo especial, que combine com elas. É o caso de hoje.

Como vocês sabem, no último sábado foi ao ar o show do Criança Esperança. E, sim, esse nomezinho nos remete à muitas lembranças, certo? Tenho certeza de que sim. A Sandy e o Junior participaram de muuuuitos shows do Criança Esperança... e uma apresentação foi mais legal que a outra. Ao menos pra mim, muitas são super marcantes; tipo a de 2006, com aqueles elevadores no palco. Era muito legal assistir ao C.E. e esperar pela apresentação da dupla. Tudo era motivo para ansiedade: saber a música que eles cantariam, como estariam vestidos, qual seria o penteado da Sandy...

A minha participação favorita é a de 2003 (aquela em que a dupla cantou "Love Never Fails" com um arranjo todo diferente.) e só não optei por postá-la hoje, porque já fiz isso no ano passado e não quis ser repetitiva. Por isso, escolhi uma das apresentações de 2004.

Digo "uma das", porque em 2004 foram duas. Imagino que vocês lembrem que, naquele ano, o C.E. foi ao ar sábado E domingo... não sei por qual motivo isso aconteceu, mas sei que a Sandy e o Junior estiveram nos dois dias. Maraviiilha! Uma participação foi bem diferente da outra; a de domingo bem mais simples do que a de sábado. Talvez por isso eu tenha optado por colocá-la aqui hoje.

Na ocasião, eles cantaram "Você Pra Sempre" e foi lindo. Não teve nada demais; foi tudo bem simples, como disse anteriormente; mas mesmo assim... foi lindo. É engraçado isso... as vezes, alguns vídeos relacionados à Sandy e ao Junior não tem nada demais e, mesmo assim, são lindos!
Eu amo essa música. Adoro o visual simples dos dois. Adoro os sorrisos. Adoro a leveza dessa apresentação. Adoro tudo!

Sinto muita falta dessa coisa meio inexplicável, aquela energia que a gente sentia...
Passe o tempo que passar, eu continuo dizendo que Criança Esperança sem Sandy e Junior não é Criança Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...