31 de ago. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


A última temporada do seriado começou a ser reprisada na última semana. Já. Me lembro como se fosse ontem do dia em que eu comentei aqui no blog, em uma coluna dessa de vídeo, o quanto estava feliz de voltar a gravar Sandy & Junior.
O início da quarta temporada me lembra duas coisas importantíssimas:

1 - começou a minha parte favorita do seriado! Sim, acho que já comentei aqui que, pra mim, a temporada de 2002 é a melhor. Adoro os personagens novos, adoro as histórias, adoro os diálogos, adoro a condomínio, adoro o jeito menos infantil que tudo é levado. Na época em que foi exibido, eu estava na fase de transição para a adolescência... não era tão pequena mais, mas mesmo assim, imaginava que a Sandy e o Junior "da vida real" eram o que pareciam ser no seriado. Não sei, mas era gostoso ver a dupla inserida em um ambiente caseiro, lidando com problemas com problemas mais próximos dos nossos (tipo, bagunça no apartamento... hehehe).
Sem comentar o cenário do apartamento... eu amava aquilo! Queria ter um exatamente igual quando crescesse. Até hoje gosto! <3

2 - apesar de ser a minha temporada favorita, é a última =(
Quero muito assistir todos esses episódios, fico até ansiosa para chegar 08:30... mas, ao mesmo tempo, não quero não hahahaha! É meio óbvio, mas isso significa que já vai acabar, que já estamos em contagem regressiva para o fim... e aí já começo a sentir saudade. Temos mais umas semanas pela frente, mas esse saber que estamos na reta final já me dá uma tristezinha.
Ahhh gente... tinha que continuar! Tínhamos que ter mais de 4 temporadas... pelo menos mais 1 no condomínio.

A parte boa é que agora tenho tuuuudo gravado <3 dá pra assistir de novo quantas vezes eu quiser.

Então, para marcar esse "início do fim", escolhi o primeiro clipe da quarta temporada.
Assim como na primeira temporada, não foi um clipe final... foi um de meio de episódio. É super simples, mas é muito gostoso de assistir... a Sandy e o Junior em casa, tocando e cantando, bem a vontade. Que lindos!
<3
Amo tudo e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...