21 de set. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]



Hoje teria todos os motivos para ser óbvia, mais uma vez! Fim de semana de Rock In Rio, o Junior relembrou o fato de a dupla ter tocado no evento... tudo contribuía para que postasse um vídeo sobre isso, certo? Sim... vocês sabem que eu sou dessas! Hahahaha. Mas, ahh... deu preguiça de ser assim previsível.

Então, por causa disso, fui à procura de algo. A verdade é que esta semana passou tão rápida, que eu nem tive tempo de pensar; quando vi, já era dia de postar aqui e me vi, mais uma vez, completamente sem ideia. Acho que to com bloqueio criativo, pq as vezes é tão difícil de escrever algo por aqui... hehehehehe.

Procurei, procurei, procurei... e nada me dava vontade de por aqui. Engraçado como, as vezes, eu acho um monte de vídeos pra postar e, as vezes, parece que todos eles sumiram!
Acabei achando um que me quase me obrigou a vir pra cá! Sandy e Junior, em 1991, cantando "Maria Chiquinha". Vamos pensar em quão fofo é isso? E como fazia tempo que não postava nada bem antigo por aqui, não pensei 2 vezes...!

Sempre gostei de assistir coisas antigas porque me mostra o tanto que os dois evoluíram e me traz uma pancada de recordações. Só que quando assisto vídeos do comecinho da carreira, só consigo achar a coisa mais fofa do mundo! É sempre assim, mas hoje não foi... simplesmente porque depois do Acústico MTV, o jeito que assisto à vídeos desta música mudou completamente. Se antes eu achava fofo, bonitinho, gracinha, hoje acho engraçado. Não consigo não lembrar das performances dos dois, fazendo piada e imitando eles mesmos durante os shows em 2007. Aquelas caras e bocas... tão iguais às que eles costumavam fazer hahahaha. Era uma ótima releitura deles mesmos!

Apesar de engraçado e divertido, não tem jeito, continua sendo fofo... e eu continuo querendo apertar muito essa versão 1991 de Sandy e Junior! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...