12 de out. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Peço licença para ser óbvia e previsível neste momento... hoje é Dia das Crianças e, sim, vou escrever sobre isso! =D

Na verdade, pode ser que eu não seja tããão óbvia assim. Para celebrar o dia de hoje, não optei por um vídeo em que a Sandy e o Junior apareçam pequeninos e bem crianças. Escolhi mostrar uma participação da dupla, em um programa da Hebe especial de Dia das Crianças, em 1997. Eu tenho uma paixãozinha por essa apresentação, porque foi a primeira que gravei, aos 9 anos. Meu acervo de vídeos começa com este. Tenho coisas mais antigas gravadas, que passavam aleatoriamente na TV, mas oficialmente, meu arquivo começa aqui.
Lembro de assistir isso loucamente... para aprender a coreografia ou, simplesmente, porque dava vontade. Lembro de querer copiar o penteado e o figurino da Sandy. Inclusive, eu era MUITO apaixonada por essa roupa... achava maravilhoso esse casaco azul combinando com o short e a blusa.

Assisto este vídeo (e os outros desse programa, que tenho gravado inteiro) e penso em como era bom ser criança naquela época. Os programas e desenhos eram muito legais, não existia tanta malícia e maldade, nós tínhamos ídolos como Sandy e Junior, Chiquititas, Eliana... era bom demais. As vezes acho um pouco triste ver que as crianças de hoje em dia estão cada vez mais adultas.

Feliz Dia das Crianças a todos vocês, meus queridos!
Que todo o colorido e a fantasia infantil permaneçam vivas em nós, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...